Armário de Cozinha Ferragens Bancadas Por Medida

Reading time: 3 minutes

armarios-cozinha-medida-bancada

 

Guia de Armário de cozinha

O ponto de partida para cada cozinha é a marcenaria, especialmente no caso de armários feitos por medida.

Remodelar uma cozinha é um dos projetos maiores, dos mais caros mas também dos mais excitantes que um proprietário de uma casa pode realizar.
As escolhas e decisões podem parecer intermináveis, as possibilidades muitas para quem vai utilizar e os lucros são imensos para quem vai vender.

Uma cozinha nova ou uma remodelação vai melhorar a qualidade de vida de toda a família, eles vão adorar cozinhar e comer juntos nesse novo espaço.

O melhor de tudo, a remodelação da cozinha oferece uma das mais altas taxas de retorno sobre o investimento.

Comece a renovação, com este guia de compra para ter uma idéia das escolhas que esperam por você.

Armários de cozinha
O ponto de partida para todas as cozinhas, marcenaria.
Os armários de cozinha podem ser organizados para atenderem necessidades específicas.
Tenha em conta que se você é um colecionador de vinhos, um chefe de pastelaria ou tem uma família de grande as necessidades são ainda mais específicas.
Numerosos armários e acessórios estão disponíveis para atender a situação da arrumação e armazenamento para os itens específicos.

A primeira decisão a tomar é que tipo de armários vão funcionar melhor, atualmente destacamos três níveis de produtos que pode comprar.

Armários prontos, completamente fabricados, finalizados, vêm em tamanhos, padrão e formas diferentes, geralmente estão disponíveis para levar para casa a partir da loja no mesmo dia ou poucos dias depois no caso de tamanhos grandes. Sem dificuldade encontrará armários com preço justo para seu orçamento.

Armários pré construídos, fabricados e construídos após o seu pedido, assim você pode escolher a partir de determinados tamanhos e estilos adaptando à sua casa, mais ou menos elementos.

Essa flexibilidade torna mais fácil de projetar uma cozinha com armários que sirvam suas necessidades particulares.

Estes armários de cozinha geralmente requerem um tempo maior na entrega devido ao estoque e processo de fabricação.
Eles são mais caros do que armários já prontos.

Armários sob medida
Armários feitos por medida, através de encomenda são feitos à mão, com medidas únicas justamente para caberem quase em qualquer padrão de cozinha que você necessite de remodelar.

Um espaço independentemente do tamanho ou da forma irregular não poderia acomodar um armário já fabricado, com medidas standards, um marceneiro ou uma empresa especializada em armários por medida conseguem fabricar a partir do zero quase qualquer coisa que você precisa para a sua cozinha.

Armários feitos sob encomenda, por medida são os mais caros dos três tipos.
O preço exato varia muito por causa do tamanho, dos materiais e das opções que você escolher.

O tempo que leva para receber uma encomenda depende da agenda da empresa de móveis ou da disponibilidade do marceneiro.

Longe vai o tempo em que apenas o exterior dos armários de cozinha eram importantes, atualmente o interior  virou também o centro das atenções e não é apenas pela beleza.
A ferragem deve ser elegante e funcional, e é fácil de encontrar algo para combinar a sua cozinha ao mesmo tempo que adiciona automatismos. Você pode escolher tudo, desde o acabamento da  ferragem ao o estilo.

Muita ferragem para armários de cozinha é feita especificamente para trabalhar com os princípios do desenho universal dos móveis, visando tornar a vida e os espaços de trabalho mais acessíveis às pessoas, não esquecendo aquelas com limitadas capacidades físicas.

Bancadas de cozinha
Depois de tomar todas as decisões  com os seus armários, selecione uma bancada para completar o visual da sua cozinha.
As bancadas estão disponíveis em vários materiais e preços, a bancada pode envolver mais de um tipo de material para adaptar as cores à decoração existente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *